sao paulo



O São Paulo terá um patrocínio especial para o clássico. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O São Paulo terá um patrocínio especial para o clássico
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Ainda sem um patrocinador fixo à frente e às costas de sua camisa, o São Paulo terá uma marca para usar somente no clássico das 16h (de Brasília) de domingo contra o Santos, no Morumbi. A multinacional de computadores Lenovo informou que utilizará o local vago no fim de semana.
» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote
» Veja com qual equipe da NBA seu time se parece
"O São Paulo é um dos maiores times de futebol do Brasil e sua trajetória vencedora no futebol mundial se alinha com a imagem da Lenovo, que busca desenvolver computadores confiáveis, de alta produtividade e design", disse Humberto De Biase, diretor de marketing da Lenovo.
A própria empresa comunicou o acordo em nota oficial e informou ainda que negocia para ocupar o mesmo espaço ao longo da temporada. Os valores pagos para aparecer no uniforme tricolor no San-São não foram divulgados, mas o acerto é uma prova de que as conversas estão adiantadas.
O São Paulo está sem patrocinador na parte principal de sua camisa desde o início deste ano. Em dezembro, o banco BMG teve seu contrato encerrado depois de um ano e meio expondo a marca na camisa e avisou que não renovaria, mesmo tendo sido agradado pela diretoria ao aparecer no uniforme usado na Copa São Paulo de Futebol Júnior e pelos cinco reforços contratados no início da pré-temporada.
Na busca por alguém interessado a pagar mais de R$ 30 milhões anuais para ocupar o espaço, a diretoria tem utilizado os serviços do publicitário e apresentador de televisão Roberto Justus, são-paulino desde a infância. Mesmo assim, a esperança é pequena de que seja selado um patrocinador fixo à frente e às costas da camisa antes da fase decisiva do Campeonato Paulista.
Até o momento, a escola de inglês Wizard é a única patrocinadora permanente do São Paulo, aparecendo nas mangas da camisa


  • sao paulo
  • Denis: "não seríamos um time se culparmos um jogador só"
    13 de fevereiro de 2012 20h23 atualizado às 21h15

    Denis amenizou a derrota no clássico com o Corinthians. Foto: Edson Lopes Jr./TerraDenis amenizou a derrota no clássico com o Corinthians
    Foto: Edson Lopes Jr./Terra
    O futebol apresentado no domingo não foi o mesmo das primeiras rodadas do Campeonato Paulista, mas o clima de união do elenco do São Paulo seguiu inabalado apesar da derrota por 1 a 0 diante do Corinthians. Nesta segunda-feira, data da reapresentação da equipe no CT da Barra Funda, o ambiente era pesado, mas sem desespero.
    » Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores
    » Por onde anda: veja jogadores de renome em times pelo Brasil
    Todos os jogadores evitaram criticar o setor defensivo do clube tricolor por conta das sucessivas falhas, inclusive contra o Corinthians. Um deles foi o goleiro Dênis, que admitiu a marcação defeituosa na bola parada do adversário, mas garantiu que isso tudo é resolvido internamente, na base de muita conversa e união.
    "O time perdeu, o time errou. Se eu, o Rhodolfo, o João Filipe, o Paulo, se um de nós erra, erra todo mundo. Se o Jadson errou no pênalti, eu errei atrás e deixei entrar. Não seríamos um time se a culpa fosse de um jogador só. Costumamos falar em união e é uma verdade, porque o time está se adaptando. Não foi nosso primeiro gol de bola parada, mas precisamos erguer a cabeça, corrigir nos treinamentos e voltar a vencer", pontuou o goleiro do São Paulo.
    Sem "cabeça inchada" por conta de outra derrota no clássico, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Paulista de Jundiaí, outro adversário direto pelas primeiras posições do Campeonato Paulista. O técnico Emerson Leão resolveu antecipar a concentração para o novo compromisso e o grupo treina no CT da Barra Funda até lá.
    Consciente da responsabilidade de se reerguer no Paulista, Denis confia em ter aprendido algumas lições da partida contra o Corinthians. "Nossa equipe se comportou até bem. Entramos procurando marcar forte o time deles, mas têm jogadores de alta qualidade e que fazem a diferença dos dois lados. A gente poderia ter corrido mais, marcado mais, como o Corinthians fez com a gente".
  • sontos
  • "Escalado" por Muricy, Juan projeta estreia difícil em La Paz
    13 de fevereiro de 2012 17h18 atualizado às 17h51
    Willian José dá show, São Paulo bate Paulista e assume liderança
    16 de fevereiro de 2012 21h19 atualizado às 22h03

    Willian José comprovou sua boa fase e fez todos gols do São Paulo no jogo. Foto: Wagner Carmo/ Vipcomm/DivulgaçãoWillian José comprovou sua boa fase e fez todos gols do São Paulo no jogo
    Foto: Wagner Carmo/ Vipcomm/Divulgação
    A noite desta quinta-feira foi de Willian José no Morumbi. O substituto de Luis Fabiano fez todos gols do São Paulo na vitória por 3 a 1 e ainda foi expulso no final da partida contra o Paulista. Com esse resultado, o time do Morumbi reassumiu a liderança do Campeonato Paulista, com um gol de saldo a mais do que o vice-líder Palmeiras, que ainda jogará nesta rodada.
    Logo no começo do primeiro tempo, Willian José perdeu uma grande chance de gol. Mas o centroavante do São Paulo está mesmo em boa fase, então teve um pênalti para cobrar logo depois, marcando o primeiro da noite. O gol empolgou o time, que criou nova chance para Willian José. Com o gol livre, ele não desperdiçou de novo.
    O segundo tempo começou com um pênalti perdido por Renan Marques, do Paulista. Depois, Paulo Miranda ainda foi expulso e o time de Jundiaí partiu para o ataque. Porém, em contra-ataque puxado por Lucas, que também teve boa atuação, Willian José completou o show e fez seu terceiro gol na partida.
    Reinaldo marcou o golaço de honra do Paulista, mas a reação do time de Jundiaí parou por aí. Só houve tempo para o juiz expulsar o craque da noite, Willian José, por se envolver em briga com Junior Alves.
    O São Paulo só voltará a jogar pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Bragantino fora de casa. Já o Paulista buscará recuperação diante do Botafogo-SP, em Jundiaí, no mesmo dia.
    O jogo
    O São Paulo começou melhor na partida e aos 8min já teve uma grande chance de gol. Após falha da defesa do Paulista, o centroavante Willian José ficou com a bola, mas teve dificuldades para se posicionar para o chute. Frente a frente com o goleiro, ele chutou de forma estranha e mandou para fora. Na sequência, o contra-ataque do Paulista foi perigoso, mas Wellington desperdiçou.
    Em ritmo intenso, a partida teve um pênalti marcado logo depois, aos 11min. Após grande jogada de Lucas pela direita, o juiz entendeu que Junior Alves tocou na bola com o braço. Em boa fase, Willian José foi para a cobrança, bateu bem e colocou o São Paulo na frente.
    O gol animou o time da casa, que logo marcou o segundo gol. Aos 17min, Cícero tabelou com Denilson, que tocou de cabeça para Willian José. De frente para o gol e sem goleiro, o centroavante só empurrou para as redes. O final do primeiro tempo ainda foi animador para o São Paulo, que chegou perto do terceiro gol em chutes de Lucas, Casemiro, Jadson e ainda um cabeceio de Willian José, mas os times foram para os vestiários com o 2 a 0 no placar.
    O segundo tempo tinha tudo para começar ruim para o São Paulo, mas a trave salvou. Isso porque o juiz marcou pênalti para o Paulista em dividida dentro da área. Renan Marques foi para o cobrança, mas mandou a bola no poste.
    Se não serviu para balançar as redes, o lance pelo menos animou o Paulista, que voltou a acertar a trave. Reinaldo arriscou de fora da área e por pouco a bola não entrou. Aos 21min, nova boa notícia para o Paulista: Paulo Miranda recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
    Empolgado com esse cenário, o Paulista partiu para o ataque, mas abandonou a defesa e passou a sofrer com contra-ataques. Em um deles, Lucas tocou para Willian José, que, dentro da pequena área, não desperdiçou.
    Ainda houve tempo para que Reinaldo marcasse um golaço, de fora da área, mas a reação do Paulista parou por aí. Aos 46min, Willian José foi expulso após se envolver em briga com Junior Alves, mas a partida acabou logo depois.
    Ficha técnica
    SÃO PAULO 3 x 1 PAULISTA
    Gols
    SÃO PAULO:
    Willian José, aos 12min do 1º tempo; aos 17min do 1º tempo e aos 30min do 2º tempo
    PAULISTA:
    Reinaldo, aos 35min do 2º tempo
    SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Luiz Eduardo), Cícero (Maicon) e Jadson (Edson Silva); Lucas e Willian
    Treinador: Emerson Leão
    PAULISTA: Vagner; Samuel Xavier, Junior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Bruno Octavio (Chiquinho), Welington, Fabrizzyo e Danilo Gomes (Diego Barboza); Ricardinho (Richely) e Renan Marques
    Treinador: Sérgio Baresi
    Cartões amarelos
    SÃO PAULO: Paulo Miranda e Casemiro
    PAULISTA:Junior Alves, Welington e Fabrizzyo
    Cartões vermelhos
    SÃO PAULO: Paulo Miranda e Willian José
    Árbitro
    Flavio Rodrigues de Souza
    Local
    Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
  • O jogador Lucas do São Paulo tem se destacado muito nos campos e fora deles, trata-se de um jogador de muito talento com a bola e também com as câmeras. O atleta tem sido bastante requisitado fora das quatro linhas para fazer campanhas publicitárias e também como um rosto que representa o seu time. Dessa forma era de extrema importância que ele estivesse na rede, conheça o Site Lucas Jogador São Paulo.
    Nesse site é possível conhecer mais sobre o jogador de talento singular do tricolor paulista, saiba em que eventos ele está comparecendo, quais as novidades de sua agenda profissional, como andam os seus treinamentos e claro um pouco mais sobre a intimidade do craque.WWW.LUCASNAREDE.COM.BR, SITE LUCAS JOGADOR SÃO PAULOe seu eslogan eu quero eu posso eu consigo
    Para quem é fã de Lucas através desse site é possível entrar em contato com ele mandando as suas perguntas e comentários sobre a atuação dele com a camisa do São Paulo. Aproveite para conhecer mais sobre a rotina de Lucas através das noticias que são sempre atualizadas sobre ele no Site Lucas Jogador São Paulo.
    Um site completo com muitas fotos e muito conteúdo interessante, acesse agora mesmo esse site em www.lucasnarede.com.br. Saiba muito sobre Lucas em seu site e participe da vida desse grande craque.
    site oficial/assin como neymar fez ano passado,lucaslançou no final do ano passado (21 de

  • novembro) site pela internet, ele pretende interagir com os milhares de fãs espalhados pelo brasil para completar o camisa 7divulgou no twitter e seu eslogan eu quero,eu posso eu consigo.(como mostra a foto acima)  

    Ceni entende que Teixeira já ficou muitos anos à frente da presidência da CBF. Foto: Léo Pinheiro/Terra
    Ceni entende que Teixeira já ficou "muitos anos à frente da presidência da CBF"
    Foto: Léo Pinheiro/Terra
    Diego Garcia
    Direto de São Paulo
    O goleiro Rogério Ceni, que ainda se recupera de lesão no ombro e deve ficar mais algum tempo afastado dos gramados, opinou nesta quinta-feira sobre a permanência de Ricardo Teixeira na presidência da CBF. Para o atleta, contudo, o dirigente não deve ficar mais muito tempo no cargo devido aos problemas de saúde que enfrenta.
    » De Waldemar a Caio Júnior: relembre 30 técnicos vapt-vupt
    » Veja decepções dos times brasileiros no mercado da bola
    » Veja fotos das obras e o que falta para os estádios da Copa de 2014

    "Não vou criar polêmica, estou afastado disso, acompanho futebol dentro do campo. Ele tem currículo de serviços prestados quanto de acusações não provadas, o tempo vai dizer. São muitos anos à frente da presidência da CBF, por isso não acredito que fique muito tempo mais. Existem coisas que saem dele, acusações graves, mas não provadas", afirmou o goleiro, que esteve no Estádio do Morumbi para acompanhar o jogo entre São Paulo e Guaratinguetá.
    Ricardo Teixeira anunciou nos últimos dias que permanece no cargo máximo da Confederação Brasileira de Futebol por tempo indeterminado, mesmo com as denúncias de corrupção que assolam o período em que está no comando. O dirigente, contudo, sofre de problemas de saúde e, por isso, pode pedir licença para tratá-los.
    Rogério Ceni, por sua vez, ainda se recupera de lesão que o deixaria por seis meses longe dos campos. O goleiro visitou, inclusive, os clubes espanhóis Barcelona e Real Madrid, e aprovou suas estruturas. "Pude rever brasileiros que jogam por la. Os métodos lá são diferentes dos usados no Brasil, são dois dos melhores clubes do mundo, temos sempre que tentar aprender para levar para a vida da gente", disse.

                                                                          Denis, goleiro do São Paulo, fala sobre jogo contra o Independente-PA pela Copa do Brasil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário